segunda-feira, 29 de abril de 2013

Conheci um outro menino que era puro como toda criança, mas que cresceu com um coração muito mal e enganador. Ele se sentia bem em apontar os erros das pessoas, pois assim os seus próprios erros eram encobertos (pelo menos por um certo período). Era usurpador e maledicente e com esses defeitos destruiu a vida de muitas pessoas, as mesmas que estenderam as mãos para ele em momentos que ele precisava de ajuda. Vê-se que a gratidão também não era uma das suas virtudes.
(Daniel Gummi A. de Souza)
Conheci um menino que cresceu sonhando em ser feliz, assim como todo mundo. Infelizmente a felicidade nunca foi vivenciada por ele, pois esse menino sempre viveu em função de que as suas escolhas agradacem as pessoas.
(Daniel Gummi A. de Souza)

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O PRESENTE DE UMA ILUSÃO


Até que ponto o orgulho e a vaidade pode levar uma pessoa?
É esse orgulho que transforma uma pessoa em um ser vazio e ao mesmo tempo um ser cheio de si mesmo. Aquela pessoa que se elogia e se acha o máximo: "- Glórias sejam dadas a mim em meu santo monte!".  Aquela pessoa que vê todas as outras pessoas de cima para baixo e se acha um "deus". Nao sei se sinto pena ou vergonha de alguém assim! Só sei que existe e está sempre muito próxima de nós, clamando por atenção e bajulação de todos os seus súditos cegos, tapados e iludidos.


(Daniel Gummi A. de Souza)

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Contrariando o que muitos pensam, fé não é sinônimo de perfeição. Enquanto estivermos aqui estaremos sujeitos a quedas, medo, choro, defeitos e a toda sorte de erros e falhas em nosso carater, pois, diferente do que você "super crente" pensa, estamos todos em obra. Por isso, aponte menos o seu dedo e estenda mais a sua mão.
(Daniel Gummi A. de Souza)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Uma aliança quando é partida, não traz apenas  uma dor sem tamanhos, mas também um sentimento de perda que parece que nunca mais nos abandonará.
(Daniel Gummi A. de Souza)

sábado, 13 de abril de 2013

Quando falamos mal do comportamento ou da vida de alguém, estamos nada mais, nada menos do que, construíndo muralhas que esconderão todas as nossas falhas, erros e derrotas. É uma defesa hipócrita para que não vejam em nós, aquilo que apontamos nos outros.
(Daniel Gummi A. de Souza)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As vezes quando fazemos as pessoas sorrirem, nem sempre estamos alegres, estamos apenas fazendo um pedido de socorro.
(Daniel Gummi A. de Souza)
A vida é repleta de grandes riscos e com certeza, um dos grandes riscos que corremos é o de encontrarmos alguém especial e sermos felizes ao seu lado.
( Daniel Gummi A. de Souza)