A inocência não existe mais em um coração ferido e marcado pelas decepções.
O sorriso quer voltar a ser sincero, mas a tristeza da alma não o deixa fluir.
As lágrimas que banham o rosto, logo encontram repouso no chão.
O silêncio pela casa torna cada vez mais forte a certeza da solidão.
Quero conversar com alguém e falar dos meus problemas, medos e dilemas sem ter um dedo apontado para o meu rosto, me fazendo lembrar de tudo o que eu já sei. Sim, eu sei que estou errado e quero muito mesmo mudar, mas não tenho forças, não sei nem por onde devo começar.
Me lembro sempre do menino que um dia eu fui, cheio de sonhos e esperanças, acreditando sempre em um futuro que hoje eu sei muito bem que não se concretizou.
E não importa se amanhã estarei caminhando por novas ruas, sei que os pensamentos serão sempre os mesmos, pois tem sempre alguém que não me deixa esquecer dos erros que eu cometi, e como cometi.
Sei que no meio de todos esses pedaços de mim espalhados pelo chão, ainda existe uma fagulha de esperança que sempre grita para mim: -Você pode! Você vai conseguir! Levante a cabeça e olhe para aquele que criou você. Pois para ele, basta que você tenha apenas um único grão de fé, para fazer de você um grande guerreiro, reunindo todos os seus pedaços, para que com o sua experiência, muitos outros sejam erguidos e fortalecidos na fé do Deus fiel.
(Daniel Gummi A. de Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário